Ana

Matriarca do clã Nosferatu

Description:

Ana é a senhora das informações e dos segredos da cidade. Ela costuma ser receptiva aos que precisam de sua ajuda e de seus conselhos. A cidade é pequena e os poucos irmãos que restam devem permanecer unidos.

Ana é uma senhora baixa, branca e corcunda que tem cabelos longos frisados e grisalhos e dentes protuberantes e amarelados. Ela costuma vestir calça jeans e camisas de manga longa em tons claros, além de calçar tênis confortáveis, sempre pretos ou amarelados.

Bio:

Ana é o membro mais antigo da cidade, sua história remota 150 anos no municipio. Houveram várias tentativas de dominação da capital, a principio, a casa toreador liderada por Dom Rafael Bragança instaurou a camarila em natal. O apoio de Ana e de muitos outros membros foi fundamental para a formação de uma verdadeira coalizão para eleger Dom Rafael ao principado. Decadas depois, o sabá liderado pelo Lasombra Araceli atacou a camarila e parte dos primogenitos abandonaram a comarca deixando o Príncipe e seus aliados a própria sorte. O sabá, então, se apoderou, enfraquecido, da cidade. Após alguns anos Ana, Adão e Jurandi se juntaram e destruiram as principais células do sabá em natal. Com isso, os três escolheram, estrategicamente, seus dominios e passaram a governar, independentemente, a capital.

Ana

Crônicas de sangue bastcare bastcare