Morpheus

De poucas palavras e atitudes de sobra.

Description:

morpheus.png
Idade Aparente: 38
Altura: 1.85m
Peso: 75kg
Clã: Brujah

Morpheus é um membro solitário, com cara de poucos amigos e na prática menos amigos ainda. Não há nada especial que afaste as pessoas dele, além de sua aparente falta de interesse nos negócios alheios.

adagas.png

Bio:

Morpheus, embora não com esse nome, cresceu nas favelas do Rio de Janeiro passando por grandes dificuldades desde cedo. Já muito novo solitário, sobrevivente de um massacre oriundo de conflitos entre facções na região onde morava, teve que aprender a se virar sozinho.

Cresceu resistindo às drogas e as facilidades do tráfico, sobrevivendo como podia, de esmolas a furtos. Ao longo de sua adolescência, por questões de vida ou morte, acabou matando pessoas que tentaram contra sua vida. Não demorou muito para começar a ser visto como um justiceiro nos arredores de onde frequentava, ainda que a identidade do justiceiro não fosse conhecida, por questões óbvias. Costumava observar pessoas vítimas de injustiça e na calada da noite, executava os malfeitores.

Após alguns anos, tornou-se muito arriscado continuar habitando ali e acabou viajando para São Paulo. Infelizmente ou não sua viagem foi interrompida pelo abraço. Seu Sire que há muito o observava o levou para Alamut onde foi treinado nas artes do assassino e aprendeu o Árabe. Após alguns anos, retornou ao Brasil para agir em nome do Clã recebendo missões de seu senhor, intermediário de Alamut.
espada.png

“O papo aqui é reto, muleque!” Morpheus se referindo ao Igor, membro do Clã Brujah.
“R$ 4.000,00?! Você só vale isso!?” Morpheus ironizando Omar, membro do Clã Ventrue.

Morpheus

Crônicas de sangue bastcare mribeirodantas